Sábado, 24 de Março de 2007
Curta 31
1. Orlando Braga faz mais um dos seus posts em que copia um excerto de um espantoso libelo homofóbico, por acaso, de leitura imprescindível. Nem só de boas leituras se forma o carácter. Temos também de ler, de vez em quando, panfletos declarados.

2. O Luís Bonifácio, na mesma onda, escreve no comentário:
"Substitui o artigo sobre a Heterossexualidade com uma tradução parcial do artigo da Wikipedia Inglesa.
A ver a guerra que o Lobby gay vai fazer!"

3. Eu respondo:
“Substitui o artigo sobre a Heterossexualidade com uma tradução parcial do artigo da Wikipedia Inglesa.” - ou seja: faz um vandalismo, contra as regras instituídas no projecto, para os podermos atacar por outra razão que não aquela que provocará reação (o pessoal revolta-se contra a “substituição do texto” por uma tradução parcial - em vez de desenvolvimento do texto; e nós aproveitamos para dizer que é o Lobby Gay… 1+1=5!)… Lindo, Bravo, meus caros: ao menos, vemos claramente como funcionam.

O pior é que não têm vergonha na cara, mas orgulho da sua falta de seriedade...
Artigos da mesma série: ,
publicado por Manuel Anastácio às 14:20
link do post | Adicionar aos favoritos
De shark a 25 de Março de 2007 às 20:17
Heterossexual sem preconceitos e apreciador confesso da Wikipédia em tudo o que ela pode representar, abstenho-me de intervir por assumida ignorância acerca dos factos que dão origem a este conflito de interesses embora a minha posição à priori fique definida na introdução deste comentário.
Se os pressupostos da homofobia aqui levantados correspondem à realidade, nenhuma questão se coloca e a Wikipédia deve (por princípio) ficar aberta às suas manifestações mas (por imperativo moral) nunca à mercê das suas censuras ou constrangimentos.
Falo de fora, sem tomar partidos e apenas com base na argumentação que tenho acompanhado e que sendo pública não inibe a minha intervenção.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.
.pesquisar