Terça-feira, 10 de Junho de 2008
Disparates III


Origem do Logotipo dos Jogos Olímpicos de 2008. Humor vermelho. Nada a ver com os disparates presidenciais mas, ainda assim, um bom exemplo de sorriso arraçado a amarelo. Copyright desconhecido.

 

Só quero comemorar o dia da Raça, de Portugal, de Camões e das Comunidades."

 

Há alturas em que uma fatia de bolo rei faz tanta falta...

 

Acho que este... cof cof... presidente devia afastar-se seriamente de tudo o que tenha a ver com Camões...

Artigos da mesma série:
publicado por Manuel Anastácio às 01:13
link do post | Dizer de sua justiça | Adicionar aos favoritos
6 comentários:
De Luís Bonifácio a 10 de Junho de 2008 às 01:44
Afastar-se de Camões?????

O seu "Romancista" preferido?
De Manuel Anastácio a 10 de Junho de 2008 às 01:53
Pois...
De Anónimo a 10 de Junho de 2008 às 02:24
Comentário sem relação com o tema do post. É um pedido por uma opinião. Seguinte: Inês Pedrosa lançará dia 12/06 o livro A eternidade e o desejo (Alfaguara Brasil, 2008), belo título. A sinopse dá uma idéia de um enredo bastante interessante, inclusive porque a personagem parte de Portugal rumo ao Brasil, mais precisamente Salvador, Bahia, onde vivo. Dela, de Pedrosa, li apenas Fica comigo esta noite (Planeta do Brasil, 2007). Pergunto: como a literatura de Inês é vista aí? Sim, porque cada um tem um olhar. Exemplo: Paulo Coelho para o mundo, Paulo Coelho para o Brasil, opiniões opostas radicalmente.
De Manuel Anastácio a 10 de Junho de 2008 às 02:55
Tanto quanto sei, a Inês é vista como dona de uma escrita "feminina" que recebe um aplauso mais ou menos generalizado da crítica. Confesso que não li nada dela.
De Gerana a 10 de Junho de 2008 às 03:01
Obrigada, Manuel. No pedido de opinião, esqueci de preencher os dados, daí o anônimo. Pena que você não tenha lido nada dela. O livro Fica comigo esta noite foi uma leitura agradável, mas confesso que esperava mais; talvez porque a imprensa tenha saltado fogos demasiadamente, uma avaliação espetacular. Agradeço mais uma vez.
De Gerana a 11 de Junho de 2008 às 02:25
Manuel: não estou conseguindo visualizar as imagens. Penso que você deve ter linkado de algum e-mail, daí elas não abrirem.
Mas no outro post há um galo lindo e o cruzeiro é interessantíssimo. Agora vou preencher os campos antes que eu passe por anônima outra vez.

Dizer de sua justiça

.pesquisar