Sábado, 18 de Novembro de 2006
Curta 5
Apesar de os nossos contributos na Wikipédia serem quase anónimos, a verdade é que incho de vaidade quando vejo alguma crítica positiva ao trabalho que por lá tenho ou tive. Foi de forma absolutamente desprecavida que encontrei esta referência num belíssimo audioblog, da responsabilidade do "locutor" Luís Gaspar (dono de uma das mais invejáveis  vozes que já ouvi). Quem escreveu quase tudo nessa "entrada" fui eu.
Artigos da mesma série:
publicado por Manuel Anastácio às 19:22
link do post | Dizer de sua justiça | Adicionar aos favoritos
4 comentários:
De Ana Ramon a 19 de Novembro de 2006 às 00:45
Vaidoso!
Mas eu também acho que tens muito valor como já te disse noutra altura. E para que saibas, também muita gente que te lê e que não dá sinal. Um abraço
De Paulo Hasse Paixão a 19 de Novembro de 2006 às 06:40
Estou a utilizar a caixa de comentários porque, certamente por desastre meu, não encontrei o seu endereço electrónico. E é só para dizer que a sua pertinaz observação do Problema de Sócrates tem enfim uma modestíssima réplica.
Aproveito para o congratular por causa do blog, e agradecer-lhe por causa da Wikipédia.
De Luis Gaspar a 29 de Novembro de 2006 às 10:26
Não foi por acaso que cheguei às suas palavras. Os "aparelhos de busca"pela Internet já nos dizem...quase tudo.
Mas, cá estou eu a, em primeiro lugar, repetir os parabéns pelo seu notável trabalho na Wikipédia sobre a censura. Não me canso de o recomendar, sobretudo à miudagem
Em segundo lugar, um enorme obrigado pela referência ao meu trabalho. Espero que continue meu ouvinte que visitante do seu blogue já ganhou.
Um abraço do Luís Gaspar
De Manuel Anastácio a 2 de Dezembro de 2006 às 15:13
Obrigado. Claro que continuarei ouvinte fiel das suas palavras e das palavras a que dá voz de forma esplêndida. Muito me honra um comentário seu.

Dizer de sua justiça

.pesquisar