Quinta-feira, 19 de Outubro de 2006
Curta 2
"Um professor não trabalha 12 horitas por semana, do mesmo modo que um jogador de futebol (esses devem ser os seus ídolos...) não trabalha apenas 90 minutos por semana, com 15 minutos de intervalo no meio."

Não é meu hábito falar de política nem de questões profissionais num blogue que é para mim mais um caminho de sonhos que uma exposição de pesadelos, mas há coisas que custam ouvir. E este comentário, num fórum do Expresso, em resposta a um senhor que diz que os profes são uma classe privilegiada que trabalha 12 horas (onde, só em componente lectiva??? Uau!!! Isso é possível??? Também quero!) por semana  é daqueles que eu teria gosto em ser o autor.

Obrigado, Zegama, sejas lá tu quem fores.

As "curtas" são apontamentos necessários que pouco terão a ver com o que é meu hábito escrever (e que pretendo continuar a escrever) - mas que, para evitar o trabalho de fazer um novo blogue só para estas questões, irei aqui publicando. São coisas da minha condição de ser humano - mais concretas e, provavelmente menos universais. Provavelmente... a melhor cerveja da tasca.
Artigos da mesma série:
publicado por Manuel Anastácio às 22:41
link do post | Dizer de sua justiça | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De Artur a 20 de Outubro de 2006 às 17:47
As cerevjinhas mais fresquinhas são sempre as melhores da tasca...

Dizer de sua justiça

.pesquisar