Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2011
10º Aniversário da Wikipédia

Sábado, a Wikipédia faz anos. Quem tiver paciência para me aturar a meter os pés pelas mãos poderá ver-me e ouvir-me ao vivo, como orador, nas celebrações, em Portugal, no Instituto Superior Técnico em Lisboa. Como histórico wikipedista, vou falar do nascimento desta instituição. Façam aqui a vossa inscrição. Devo aparecer, também, algures, na revista do Diário de Notícias desse dia.

Artigos da mesma série:
publicado por Manuel Anastácio às 18:39
link do post | Dizer de sua justiça | Adicionar aos favoritos
4 comentários:
De glaucia lemos a 13 de Janeiro de 2011 às 20:16
Manda-me um vídeo da sua fala? bj Gláucia
De Maria Helena a 14 de Janeiro de 2011 às 18:08
E não podias ter dito antes?! Oh
De Manuel Anastácio a 14 de Janeiro de 2011 às 23:03
Não gosto de fazer publicidade a mim mesmo... a não ser quando faltam poucas horas para o evento e pressinto que vou ter a sala vazia... ehehe :)
De Conrado a 30 de Janeiro de 2011 às 02:20
A saber que o Manuel é um dos pioneiros da Wikipédia em português e, graças a Deus, voltou a atuar como dantes!!!

Dizer de sua justiça

.pesquisar