Segunda-feira, 14 de Novembro de 2005
William Butler Yeats

                                      Estátua

Se muitas vezes não tenho este blog actualizado, é porque passo muitas horitas em frente às "Mudanças Recentes" da Wikipédia. Entretanto, vou escrevendo alguns artigos de que me orgulho particularmente. No entanto, há sempre um certo receio de que recomende um artigo meu a alguém que vá deparar com uma página vandalizada. Por, isso, vou passar a indicar por aqui links para versões fixas (não vandalizadas, de certeza) dos artigos que vou fazendo. Claro que dou a minha contribuição em muitos artigos que por lá grassam, mas, por aqui, vou apenas indicando aquilo que posso considerar mais "meu", ainda que na Wikipédia seja tudo "nosso"... Recomendo, pois, a leitura do meu artigo sobre Yeats (tem também algumas alterações de um anónimo que tornou algumas frases menos tendenciosas)... É só seguir o link: William Butler Yeats.

Já sabem: se tiverem algo a corrigir ou acrescentar, é só carregar em "artigo" (para actualizar a página), rever, carregar em "editar", modificar e, depois "salvar"... Boas wikipedices!

Artigos da mesma série:
publicado por Manuel Anastácio às 23:07
link do post | Dizer de sua justiça | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De Maria Helena a 16 de Novembro de 2005 às 11:02
Foi pelo título, "Condição Humana" que resolvi entrar no seu Blog, sem saber os "tesouros" que iria aí encontrar.Tivera eu tempo e permaneceria, buscando outras formas de pensar, de agir.

Voltarei, porque sou "fiel" àquilo que me enche a alma.Continue....MH

Dizer de sua justiça

.pesquisar